14/10/2012

Zenit 2012/13 (RUS)


Bom dia, amigos que acompanham os novos posts do Vitrine do Botão todo o domingo. Dando sequência ao intuito de expor aqui times que disputam a atual Liga dos Campeões da Europa, esta semana resolvi me dedicar à criação de um projeto para o time russo que deu o que falar na última janela de transferências europeia, o FC Zenit, responsável pela transferência mais cara do mundo em 2012.
O clube russo contratou o brasileiro Hulk do FC Porto (POR) por singelos 60 milhões de Euros e agora, este novo milionário entre os clubes do continente europeu, sonha alto e quer fazer história na principal competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League.
A tarefa é duríssima até mesmo para um time com dinheiro e tamanha ambição. Para conseguir uma das vagas do grupo C terá de derrubar os aplicados Malaga (ESP) e Anderlecht (BEL) se não quiser ter de encarar de frente o gigante Milan, que já o derrotou em seus próprios domínios pela segunda rodada.
Com isso, o próximo jogo passou a ser encarado como uma verdadeira decisão pelos russos que já projetam 6 pontos nos confrontos com os belgas. Ninguém sabe se isso é mesmo possível. O certo é que daqui a duas semanas saberemos se o Zenit terá sobrevida nessa Liga dos Campeões ou se terá de abrir ainda mais os cofres na próxima janela de transferências para tornar real o sonho de se credenciar verdadeiramente ao título maior do futebol do velho continente.

Ps.: Gostou desse time? Curta-o no facebook e ajude a divulgar o futebol de mesa na rede


Fichamento
.......................
Projeto e arte: VITRINE DO BOTÃO
Lançamento: outubro de 2012
Dono: Time à venda
Avaliação técnica: 10,0
Nota dos jurados: sn/10,0/sn/9,0/sn (parciais) 9,5 (média)

2 comentários:

  1. qual preco mano, estou interessado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Michel
    Pedidos e orçamentos pelo e-mail "vitrinedobotao@live.com"
    Times pronta entega no botão P no alto da página.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir