10/09/2009

Palmeiras - BRA


Costumo dizer sempre que verde não é uma cor de sorte. Na verdade que verde não é uma cor de sucesso. E pra raiva de alguns amigos palmeirenses, digo sempre que no mundo, poucos são os grandes clubes - multicampeões, premiados, que se vestem de verde. Dá pra contar nos dedos. Façam esse exercício os amigos leitores.

O maior clube verde do mundo, melhor de todos é o Palmeiras. Trata-se de uma exceção. Pode garimpar... dificilmente encontrará outro verdão de sucesso.
Mas falando do assunto específico desse blog. Temos aqui um Palmeiras bem Palmeiras. Verde. Bem verde. Bem tradicional. Um verde quebrado apenas pelos caracteres brancos dos patrocinadores, nomes dos jogadores, números (com fontes originais) e 3 argolas alinhadas que fazem alusão às listras brancas na manga da atual camisa do Pelmeiras, o maior verdão do mundo.

Fichamento:
.......................
Fabricante de material: Lima Botões
Arte: Jepherson.com
Lançamento: agosto de 2009
Dono: Ruy Saviani
Avaliação técnica: 5,0
Nota jurada: 4,0/8,0/6,0/7,0/9,0 (parciais) 7,0 (média)
Average: 6,0

5 comentários:

  1. Arte linda, Jeferson, esse botão ficou um Palmeiras dos mais bonitos que já vi em decoração de botões. Certamente vai fazer sucesso nas mesas, independente das paixões clubísticas. Parabéns, amigo, e continue com esse trabalho fantástico, o qual estou divulgando bastante aqui na terrinha.
    Abraços,
    Adolfo

    ResponderExcluir
  2. Só posso agradecer ao amigo pelas palavras.
    Esse retorno, essa aprovação dos "caras" que realmente entendem do assunto, ou seja, os apaixonado por futebol de mesa...
    é uma via importante de retorno do meu trabalho e norteia, por vezes, as linhas de conduta nos meus projetos.
    Obrigado Adolfo, novamente e continue sempre por aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Esse botão ficou com uma arte bem simples...porem enquadrou perfeita na cor do botao....dando beleza ao time...curti....está de parabens....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns da reportagem na Piauí. Gostei muito e fiquei admirado com o seu trabalho, que estou conferindo agora.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Fábio,
    Espero tê-lo sempre aqui no blog.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir