Este projeto nasceu há 3 meses e certamente deveria estar deslizando pelas mesas há pelo menos um mês e meio. Todavia, a demanda por botões do modelo Vitrine chegou a patamares inimagináveis e fila de espera por um time desses hoje está perto de 3 meses. Isso em parte pela beleza das artes exclusivas do Vitrine do Botão, nós sabemos, mas sem dúvida também em função de algo ainda mais importante - o fato de que o modelo Vitrine tem se mostrado (a todos que o adotam) uma jogabilidade surpreendente. Trata-se de um botão estável, que tem uma durabilidade muito superior a um botão argola, por exemplo, e de medidas muito mais fiéis que os botões que recebem resina como acabamento. Isso sem contar a questão da valorização. Um botão vitrine usado hoje sai em média com ágio da mão do dono. Ou seja, não se vende um time Vitrine por um valor inferior ao que se pagou. Enfim, são muitos os motivos que fazem dessa "novidade" (se é que ainda podemos chamá-lo assim) um sucesso ainda em grande expansão.
Bem, depois de tanta espera, o idealizador do time teve de esperar em minhas mãos mais 4 dias para ter seu valência devidamente "uniformizado". Mas olhando assim para uma foto como esta, com o time sobre uma mesa, convenhamos, a espera valeu a pena, não é mesmo? Trata-se, sem dúvida nenhuma, de um belíssimo time. No sábado de sua estréia nas mesas, não houve quem não desse uma estacionada ao lado da mesa para conferir em detalhes o time que, de longe, já chama muito a atenção.
Fichamento:
.....................................
Fabricante de material: Lima Botões
Arte: Jeferson Carvalho (sob demanda)
Lançamento: novembro de 2009
Dono: Julio Paroski (Londrina PR)
Avaliação técnica: 10,0
Nota jurada: 10,0/8,0/10,0/10,0/10,0 (parciais) 10,0 (média)
Average: 10,0
Jeferson, essa arte, em seu conjunto, é magnífica. Sou um fã dos botões laranjas, até mesmo porque, o contraste com as mesas os faz ainda mais bonitos. Digo isso também pois meu primeiro time na regra paulista foi uma Holanda, de 1974, do famoso time do "Carrossel Holandês", o qual guardo com o maior carinho. Você nessa se superou! Uma arte limpa e ao mesmo tempo linda. Dou 10 ao Valência que vc deu vida. Quanto aos fatos mencionados sobre os modelos vitrine, não tiro nem ponho uma linha no que falou: são de melhor jogabilidade em todo o seu conjunto, ou seja, toque, chute e o deslizar na mesma sem igual. Sem dúvida que esse modelo de botão veio pra ficar, ou melhor, já ficou, revolucionando o modo como se joga o futebol de mesa. Aqui no Recife todo mundo que me vê jogando com eles, tenho 7, sendo 6 decorados por vc, esquecem qualquer outro tipo de botão (argolado, resinado, fechado simples) e ficam instantanemanete congelados com a arte que vc produziu.Sucesso aos milhões pra você. E finalmente, só pra registrar para quem duvida da qualidade desse material, a despeito da inigualável beleza: o maior campeão do Estado de Pernambuco, em todos os tempos, joga com um Vitrine, o que atesta o nível do botão, pois a partir desse exemplo, mesmo os mais antigos, refratários às mudanças, já sinalizam esse botão como o presente e futuro no nosso Esporte. Sucesso aos milhões pra você. Adolfo
ResponderExcluirPoxa, Adolfo...
ResponderExcluirComo vc escreve e se expressa bem, meu amigo.
Fico até sem jeito cara.
Muitíssimo obrigado pelocarinho das suas visitas aqui no blog. e continue conosco.
Grande abraço
O QUE DIZER DESSA ARTE DESSE BOTÃO.... HUMM SIMPLESMENTE MAGNIFICO...O TIME MAIS LINDO QUE JAH TIVE EM MINHA VIDA...PARABENS JEFERSON... VC CONSEGUIU ACENDER A CHAMA QUE ESTAVA SE APAGANDO!!1 GRANDE ABRAÇO!!!!!!!
ResponderExcluirParabéns, Jeferson... Não há palavras para descrever o seu trabalho espetacular, dando uma nova dinâmica as estampas para o futebol de mesa... Tomando partido e seguindo os ensinamentos do mestre, estou "copiando e criando" estampas no estilo Jeferson, já que faço meus próprios botões ( ver blog )... Mais uma vez parabéns e continue nos presentando com essas maravilhas... Abraços, Gutto.
ResponderExcluirPoxa, Gutto
ResponderExcluirobrigado pelas palavras. Saiba que sou admirador dos seus trabalhos também e já visitei seu blog diversas vezes. Queria demais dominar a sua tecnica de construção de botões.
Sabem cara, acho que se eu soubesse como... faria eu mesmo os meus botões também.
A propósito, há uma arte (de um time) no seu blog que realmente me chamou muito a atenção - é o Tanda Royal Zulu - África do Sul.
Suas artes são de extremo bom gosto e cuidado estético. Meus parabéns. Se quiser me adicionar no MSN para trocarmos figurinhas sobre projetos, esteja à vontade.
alp3010@hotmail.com
Grande abraço.
Jeferson, te enviei dois e-mails.... Abraços
ResponderExcluirexcelente trabalho
ResponderExcluir