24/07/2010

Seleção Argentina (ainda não avaliada)

Mais um projeto de selação (neste ano de Mundial) como já mencionei no post anterior. A propósito, o contratante desta arte , um grande colecionador de relíquias ligadas ao futebol, exigiu no projeto a presença do selo da Copa do Mundo da África do Sul como forma de eternizar neste time também a competição da qual participou.
Do ponto de vista estético, chama-me a atenção sobretudo o investimento na textura da malha da camisa como pano de fundo. O resultado fica ainda mais soberbo emoldurado por um botão da cor azul escura (azul petróleo), na minha humilde opinião, a cor de acrílico mais atraente entre todas disponíveis atualmente.

Fichamento
.......................
Fabricante de material: Lima Botões
Arte: VITRINE DO BOTÃO
Lançamento: Maio de 2010
Contratante: Cassio (SP)
Avaliação técnica: sn
Nota jurada: sn/sn/sn/sn/sn (parciais) sn (média)

3 comentários:

  1. Vendo essa ARGENTINA me deu vontade de ter ela em minha coleção magnifica linda dimais...estou babando...

    Parabens...

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo !!!
    E concordo com o Jeferson sobre a cor desta placa, azul petróleo que é show de bola.

    Abração

    ResponderExcluir