21/10/2012

AC Milan (ITA) 2012/13


Bom dia amigos que prestigiam o Vitrine do Botão com sua visita em mais uma manhã de domingo. Quero apresentar a vocês dois trabalhos bastante requisitados pelos clientes, colecionadores e internautas que nos seguem no site ou Facebook. Todos andam perguntando: Poxa, Jeferson, você já fez até o Celtic o Zenit e outros candidatos "menores" como PSG e Arsenal, onde é que estão os gigantes como o Real Madrid, Milan, e o atual campeão Chelsea?
Pois bem, meus amigos, a espera de vocês chegou ao fim. Nossa recente coleção chega finalmente aos papa-títulos do continente. Hoje trago para vocês o atual campeão europeu (no post imediatamente abaixo) e este Milan (ITA) - ambos totalmente atualizados com escalações desta semana.
Os rossoneros, segundo maiores ganhadores de títulos europeus com 7 conquistas (atrás apenas do Real Madrid, com 9) entram sempre na disputa listado entre os favoritos.
Ainda que o princípio de temporada na Liga Italiana não seja o esperado, a camisa impõe muito respeito entre os adversários que já sabem - o Milan não entra em nenhuma competição só para participar. Isso conta muito quando se está jogando num grupo com adversários tão menos experiência como Anderlecht, Zenit e Málaga.
Após um início ruim (empate em casa com o Anderlecht), o time de Milão se recuperou em grande estilo, vencendo fora de seus domínios o badalado Zenit por 3x2 e na próxima quarta-feira, 24/10 se derrotar o Málaga na Espanha já assumirá a liderança do grupo que todos, desde antes de rolar a bola, já sabiam ter dono.

Ps.: Gostou desse time? Curta-o no facebook e ajude a divulgar o futebol de mesa na rede


Fichamento
.......................
Projeto e arte: VITRINE DO BOTÃO
Lançamento: outubro de 2012
Dono: Time à venda
Avaliação técnica: 10,0
Nota dos jurados: 10,0/sn/10,0/10,0/10,0 (parciais) 10,0 (média)

4 comentários:

  1. Gostaria de ter uma arte sua do River Plate da Argentina com 15 unidades

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do site dou o maior apoia a vcs gosto muito de time de botao

    ResponderExcluir
  3. Oi Jefferson, gostei muito do time e gostaria de saber altura e angulo. Se forem do meu estilo, candidato-me a compra-lo. Abs do Nilson

    ResponderExcluir