01/03/2010

Seleção da Inglaterra (ainda não-avaliado)

Aqui está, sem dúvida, uma das artes mais interessantes que já tive a oportunidade de desenvolver. Computo-a, sem medo de cometer injustiças, entre as mais belas criações aqui do Vitrine do Botão. É lógico que julgo isso conforme minha visão estética, e até por conta disso, pode o amigo leitor até nem concordar comigo. Mas assim que os primeiros rascunhos desse projeto começaram a ganhar contorno, tive certeza que tinha diante de mim uma daquelas chamadas obras-primas.
Sempre gostei dos uniformes do English Team e sempre computei o emblema da seleção inglesa entre os mais bonitos e elaborados. Enfim, tinha a faca e o queijo nas mãos, bastava-me apenas o aval do dono do time. E isso devo ao feliz contratante desse projeto, Ernani Grossi, que me deu total liberdade de criação e permitiu que nascesse esse time com rara beleza.
Tomei o cuidado de imprimir esta arte com a sofisticação à qual fazia jus - Em laser de 300 DPIs sobre papel metálico com laminação líquida brilhante - o que revela ainda mais a sua exuberância em contato com determinada iluminação. Uma única ressalva eu faria ao conjunto harmônico do projeto - preferiria que o time fosse azul escuro - isso certamente potencializaria ainda mais o impacto visual do que no time branco.
Fica aqui o meu agradecimento ao amigo pela oportunidade de assinar mais este lindo projeto seu e principalmente pela liberdade e autonomia a mim confiados. Parabéns pela aquisição.

Fichamento
.......................
Fabricante de material: Lima Botões
Arte: VITRINE DO BOTÃO
Lançamento: Janeiro de 2010
Dono: Ernani Grossi Sobrinho (PR)
Avaliação técnica: sn
Nota jurada: sn/sn/sn/sn/sn (parciais) sn (média)

4 comentários:

  1. Quando visitei o vitrine e dei de cara com o English Team com essa roupagem fashion, fiquei extasiado.
    Considero um marco divisor da arte livre, que se utiliza dos elementos do uniforme sem estar preso ao estilo "camisa/uniforme".
    Em outra palavra: obra-prima.
    Jeferson, não posso deixar de registrar que você é o "Armani dos Botões", tamanha a beleza, qualidade e competência em seu trabalho de criar e fazer.
    Parabéns a você e ao feliz adquirente dessa belezura. A nota é 1000, melhor, não vou dar nota pois não há matemática que desceva essa sublime concepção.
    Abraços e sucesso sempre,

    Adolfo

    ResponderExcluir
  2. Só duas palavras:

    BELEZA ESTONTEANTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Adolfo, meu grande amigo e consultor do Vitrine, Eu concordo inteiramente com você quanto a este modelo ser um divisor de águas na estética das artes conceituais.
    Só lamento o fato de que não deve ficar com o contratante, meu amigo Ernani, pois ele não se adaptou muito às medidas e já o colocou à venda.
    à propósito, se alguém estiver à fim de um botão Vitrine absolutamente novo (praticamente sem uso) por um ótimo preço (130,00 ele está pedindo se não me engano) basta ligar para Ernani Grossi (43)8405-5051; As medidas não tenho certeza mas creio que sejam 4,5/21º. Pode tratar diretamente com ele - isso, lógico, se ele ainda não tiver vendido.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Marco Antônio.
    E pensar que é um botão branco né?
    Muito legal o emblema e as cores da seleção inglesa.
    Grande abraço, cara.

    ResponderExcluir