05/04/2012

Bayern München 2011 (ALE)



Para não perder o hábito (nem o ritmo), vamos a mais um projeto que chamou bastante atenção ao sair aqui da minha bancada poucos meses atrás. Este Bayern de Munique construído na cor vinho e com contrastes brilhantes em dourado, destaca-se pela limpeza e simplicidade, no que diz respeito à decoração especificamente. Nada além do emblema, logo do fornecedor e identificação do jogador. A opção pode parecer óbvia ou "pobre" para alguns, mas defendo a simplicidade como uma política estética nos projetos (e a isso sou fiel sempre que os clientes me permitem, lógico). Essa premissa, porém, faz-se quase que impositiva quando o desafio é criar uma decoração para botões já tão exuberantes, como os que usam dourado, prateados, perolados e madrepérola. Acho que o resultado ficou sofisticado mas não cruzou tênue linha que separa o requinte do exagero. Tenho de  deixar aqui meus parabéns mas também meu reconhecimento ao Vicente Muratore, o feliz contratante desse lindo time, pois sempre me permite trabalhar com ampla liberdade na criação de seus projetos.  

Ps.: Gostou desse time? Curta-o no facebook e ajude a divulgar o futebol de mesa na rede social


Fichamento
.......................
Fabricante de material: Pexe Botões
Arte: VITRINE DO BOTÃO
Lançamento: setembro de 2011
Dono: Vicente Muratore (São Paulo)
Avaliação técnica: 10,0
Nota jurada: 10,0/10,0/sn/9,0/9,0 (parciais) sn (média)

5 comentários:

  1. Ah nem sei mais oque dizer rsrs sem palvras pra discreve seu trabalho, como sempre muito talentoso, i quando se faz um serviço com vontade da nisso ai que estamos vendo, um belo timee, continue assim Jeferson *-*
    i eu vo concorre a essa camisa eim rsrs (yn)
    Boa noite ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno. Obrigado novamente pelo carinho das tuas palavras, amigo. Pode acreditar que muito dessa vontade à qual você se refere tem origem nesse conato e na aprovação do meu trabalho por parte dos colegas que seguem o Vitrine do Botão na net.
      Quanto à camisa, vou ficar na torcida pra vc ganhar!
      Tenha um excelente final de semana.
      Grande abraço

      Excluir
  2. PERFEITO, ACHO QUE ESSE VINHO COM O DOURADO DEU UMA COMBINAÇÃO FANTASTICA, COMO SEMPRE UM OTIMO TRABALHO :D
    Att:Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucas,
      Esse time ficou mesmo muito bonito sobre a mesa, meu amigo. Não houve quem tenha visto que não tenha soltado um "nooooossa".
      Um bom feriado para o amigo.
      Grande abraço.

      Excluir
  3. Nossa, esse ai bero a perfeição *-* ta ai meu novo wallpaper rsrs
    Vlw professor por estar sempre atualizando o blog :)
    By: Carlos

    ResponderExcluir