28/10/2012

SL Benfica (POR)



Bom dia amigos que nos visitam em mais um domingo. Seguindo a série de projetos com os clubes que disputam a UEFA Champions League na temporada 2012/13. O Benfica que já venceu esta competição por duas vezes na década de 60 e chegou à final em outras 5 vezes, tenta voltar aos seus melhroes dias na atual temporada.
Para isso, terá de passar por um grupo muito difícil, em que fatalmente uma das vagas deverá ficar com o fortíssimo Barcelona (ESP). A tarefa não é nada fácil. O as três primeiras rodadas mostraram isso. Um empate com o Celtic na Escócia e derrotas contra o Spartak Moscou e Barcelona - esta última atuando em casa, por 0x2.
Agora com os jogos de volta as esperanças se renovam. Isso porque dos 3 jogos restantes, 2 serão no Estádio da Luz em Lisboa e se vencer o Spartak na próxima rodada pode alcançar o sonhado segundo lugar do grupo ao lado do Celtic, com quem terá, na rodada seguinte um confronto direto que deve definir se primeiro semestre de 2013 dos "encarnados"será na Liga Europa ou na Liga dos Campeões.

Ps.: Gostou desse time? Curta-o no facebook e ajude a divulgar o futebol de mesa na rede.


Fichamento
.......................
Projeto e arte: VITRINE DO BOTÃO
Lançamento: outubro de 2012
Dono: Time à venda (arrematado em 28/10)
Avaliação técnica: 9,0
Nota dos jurados: 90,0/sn/10,0/9,0/10,0 (parciais) 9,5 (média)

2 comentários:

  1. Nossa que combinação perfeita, o botao combino muito bem com a arte *------*

    ResponderExcluir
  2. LH.ROZA...
    Alô grande Jeferson...beleza de "ARTE"...
    Na minha modesta coleção de "BOTONS" e/ou PIN(s) +/- 300 unidades...tenho 1 Mod. do BENFICA
    1 abraço.

    ResponderExcluir